Menu

Phasmophobia chegará às consolas em agosto

 

A Kinetic Games, empresa de desenvolvimento do popular jogo de terror cooperativo Phasmophobia, anunciou que o título chegará às consolas já em Agosto deste ano.

A revelação foi feita através de um tweet, que confirma o lançamento de Phasmophobia para Xbox, Playstation e a tão aguardada Playstation VR2.

 

Phasmophobia tem sido um sucesso estrondoso desde o seu lançamento inicial em 2020, tendo recebido o prémio de Melhor Jogo Indie de Estreia nos Game Awards do mesmo ano. O jogo coloca os jogadores no papel de investigadores paranormais, encarregados de explorar locais assombrados em busca de atividades sobrenaturais.

A expansão para as consolas marca um grande passo para a Kinetic Games, permitindo que ainda mais jogadores experimentem os horrores de Phasmophobia. Além disso, é um marco importante para a comunidade de jogos, que tem ansiosamente aguardado a oportunidade de jogar Phasmophobia nas suas consolas favoritas.

O lançamento para a Playstation VR2 é uma grande adição, uma vez que Phasmophobia é conhecido pela sua atmosfera imersiva e assustadora, e já oferecia na Steam a possibilidade de jogar através da realidade virtual.

A Kinetic Games divulgou mais detalhes na Steam. É esperado também para julho uma atualização, Progression 2.0, que visa reformular a progressão, bem como trazer um novo visual às ferramentas no jogo. Quando lançado para as consolas, estas terão a mesma versão Early Access que os jogadores de PC, com a opção de crossplay, podendo os jogadores ver no ID de cada avatar a plataforma a que pertencem.

Fica atento a mais atualizações sobre o lançamento de Phasmophobia para consolas e prepara-te para enfrentar os teus medos neste verão.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming