Menu

PlayStation Plus em Agosto: PGA TOUR 2K23, Dreams e Death’s Door

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou recentemente, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em Agosto sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: PGA TOUR 2K23, Dreams e Death’s Door. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation®Store a partir de amanhã, dia 01 de Agosto, e até ao dia 04 de Setembro de 2023.

De recordar que em PGA TOUR 2K23, disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5, os jogadores têm a oportunidade de se tornarem o próximo campeão da FedExCup na competição contra os pros do TOUR, ao mesmo tempo que ganham novos rivais. Poderão jogar como pro homem e mulher, incluindo Tiger Woods, em jogo local e online. O título conta ainda com campos licenciados como o East Lake Golf Club, TPC Sawgrass e TPC Scottsdale, entre outros.

Por outro lado, o Dreams, disponível para os jogadores da PlayStation 4, é um universo extraordinário, em constante crescimento, produzido pela premiada Media Molecule, criadores do LittleBigPlanet e Tearaway, onde os jogadores poderão descobrir jogos criados pela comunidade de todo o mundo… e aprender a fazer os seus próprios jogos.

Já em Death’s Door, também disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5, ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e os jogadores deverão perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder. Podem ler a nossa análise aqui.

Visita o Blog Oficial da PlayStation para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming