Menu

Obrigado por tudo Telmo

É com enorme tristeza, e algum choque pelo meio, que recebemos a notícia que o nosso amigo e colega de eventos e jogos, Telmo Couto, faleceu no dia 1 de Janeiro de 2024.

O Telmo ajudava com a comunidade Nintendo Switch Portugal, e seria um dos maiores contribuidores da mesma, desde os vários anúncios e concursos em conjunto com a vertente nacional da marca Nintendo, passando pelas várias ajudas que deu em vários tópicos de “Este jogo é bom?”, sempre nos acompanhou pelos vários eventos nacionais de videojogos e cultura geek/nerd/pop em geral, e que por vezes nos ajudava até mesmo na gestão do site e/ou outros assuntos, como também participou connosco em várias actividades dentro do próprio site, gostaríamos de partilhar convosco um pedaço da sua história connosco e de deixar uma mensagem de gratidão pelo ajuda do Telmo.

Por fim, deixar também uma mensagem de força à família e amigos mais próximos nesta fase complicada, deixando a mensagem que o Telmo era realmente uma excelente pessoa, colega e amigo.

Obrigado Telmo.

Quem quiser deixar um último tributo, pode enviá-lo para o email Meus Jogos ([email protected]). Será reencaminhado para família e entes queridos.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming