Menu

Pixel Ripped 1995 chega ao PlayStation VR2 a 12 de Setembro numa versão melhorada

ARVORE, o estúdio de Realidade Virtual vencedor do prémio Emmy por trás da aclamada franquia Pixel Ripped, tem anunciou que o segundo jogo favorito dos fãs da série, Pixel Ripped 1995, está finalmente recebendo uma versão aprimorada para o PlayStation VR2. Implementando melhores gráficos e desempenho, recursos de head rumble e gatilhos adaptáveis, essa versão actualizada de Pixel Ripped 1995 será lançada a 12 de Setembro na PlayStation Store por 19,99 USD|EUR. Como um bónus adicional, aqueles que já possuem o jogo no PlayStation VR original terão a oportunidade de actualizar para a versão aprimorada no PSVR2 sem custo adicional.

Após o lançamento bem-sucedido de Pixel Ripped 1978, o mais recente lançamento da franquia, a conceituada aventura em RV Pixel Ripped 1995 chega à consola da Sony. Aclamado pelo conceito maluco de jogo de aventura dentro de um jogo, o lançamento da série Pixel Ripped leva o jogador numa viagem nostálgica de volta à era de ouro dos clássicos de 16 e 32 bits, e agora está aprimorado e melhorado para o PSVR2.

Nessa saga de videojogo, nossa heroína virtual, Dot, tem a difícil missão de restaurar o equilíbrio em várias dimensões. A solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um garoto de 11 anos chamado David. Embarque na missão atemporal ao lado dessa dupla dinâmica, navegando por clássicos recriados com amor, que você alugava ou jogava nas arcades, tudo num mundo imersivo de realidade virtual.

Recursos implementados nesta versão aprimorada do PSVR 2:

  • Desempenho e gráficos aprimorados: O jogo agora oferece fluidez e nitidez como nunca antes vista. Deixe as restrições de 60 FPS para trás e eleve a jogabilidade com uma incrível experiência de 120 FPS;
  • Vibração na cabeça: Com o revolucionário recurso de tremor no auscultador de ouvido do PSVR2, os jogadores poderão sentir a acção e a tensão de cada momento e ficar ainda mais imersos na história;
  • Gatilhos adaptáveis: A introdução de gatilhos adaptáveis acrescenta uma dimensão totalmente nova de imersão. Com esse recurso especial de rumble, os jogadores poderão experimentar o jogo com os sensores de toque e movimento aprimorados do novo controle PSVR2

 

Cada nível do Pixel Ripped 1995 é um tributo aos momentos icónicos da história dos jogos, permitindo aos jogadores de RV e jogos retro explorem e revisitem os clássicos numa grande homenagem aos videojogos como um todo!

A cada nova versão, tentamos levar Pixel Ripped 1995 para o próximo nível e inovar usando novas tecnologias, e com o PSVR2 toda a equipe está feliz em apresentar aos nossos jogadores a edição definitiva dessa incrível entrada na franquia, agora rodando a 120fps, a jogabilidade é incrível e, em conjunto com os novos feedbacks hápticos e de gatilho, é realmente a melhor maneira de experimentá-la. 95 foi um dos primeiros jogos que joguei em RV e realmente me fez ver como os jogos em RV são incríveis como mídia, trazendo pura alegria e diversão por meio de sua atmosfera e jogabilidade. Espero que os jogadores do PSVR2 se divirtam tanto quanto nós nos divertimos ao portá-lo!” – Yuri Arce (desenvolvedor de jogos)

A ARVORE é um estúdio brasileiro de RV, vencedor do prémio Emmy, que cria e desenvolve jogos inovadores, narrativas interativas e mundos usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Com os aclamados The Line, YUKI e a série Pixel Ripped: Pixel Ripped 1989, Pixel Ripped 1995 e a jóia mais recente Pixel Ripped 1978, o estúdio ganhou o Prémio Primetime Emmy de 2020, um Leão no 76º Festival de Cinema de Veneza, uma indicação ao Prémio DICE e o Prémio de Melhor Jogo VR/XR de 2023 no BIG Festival.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming