Menu

Farmer’s Dynasty 2 Redefine a Simulação Agrícola com uma Rica Mistura de Tradição e Inovação

A desenvolvedora polaca independente Umeo Studios, em parceria com a editora de jogos Toplitz Productions, tem o orgulho de anunciar que o Farmer's Dynasty 2, uma simulação agrícola de mundo aberto, chegará ao PC em 2024. Situado nas pitorescas paisagens do centro da Europa, o Farmer's Dynasty 2 transporta-te para uma simulação de agricultura em mundo aberto com detalhes maravilhosos, completa com uma campanha principal emocionante e uma variedade de missões secundárias cativantes. Familiar para os fãs do género agrícola, o Farmer's Dynasty 2 não só oferece um abraço nostálgico das tradições agrícolas, mas também oferece uma nova visão da adorada experiência agrícola.

Em Farmer's Dynasty 2, vais mergulhar de cabeça no mundo da agricultura enquanto constróis, cultivas e mergulhas na essência da vida rural. Com uma infinidade de tarefas, construirás o teu legado agrícola para passar para a próxima geração de agricultores familiares enquanto cultivas os teus campos, cuidas do gado, manténs ou expandes os teus edifícios e amplias as tuas terras.

A diversidade de máquinas antigas e modernas pode ser utilizada, desde tratores de baixa potência até monstros de 400 hp. Podes selecionar equipamentos tradicionais mais testados e confiáveis para renovar e utilizar, ou podes adotar máquinas mais modernas e potentes para aliviar a carga de trabalho. O Farmer's Dynasty 2 oferece uma seleção de arados, colheitadeiras, enfardadeiras, tratores, cultivadores e muito mais, convidando-te a experimentar os meios agrícolas tradicionais e contemporâneos.

O trabalho árduo e o investimento na construção do teu legado agrícola não só te recompensam com os ganhos financeiros do trabalho na terra, mas também com o prestígio social de ajudar as pessoas ao teu redor. Ajuda os teus vizinhos, conserta e dá nova vida a máquinas antigas, trabalha nos campos, dedica-te à silvicultura e ao trabalho com madeira e restaura estruturas dilapidadas para ganhar respeito na comunidade. Cultiva a terra com plantações que incluem beterraba, batata, centeio, trigo e muito mais.

O Farmer's Dynasty 2 não se limita apenas às técnicas de cultivo; ele representa um mundo vivo, que respira, com uma mecânica abrangente de gerenciamento de fazendas, onde o clima dinâmico e os ciclos sazonais enriquecem a tua experiência agrícola, aprofundando a tua conexão com o mundo virtual.

Prepara-te para atravessar o tempo e colher o teu legado agrícola. Para obteres mais detalhes sobre o jogo e fazeres a lista de desejos, acede à página oficial do jogo no Steam aqui.

Trailer

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming