Menu

Ready or Not, o novo FPS táctico, será lançado amanhã, dia 13 de Dezembro de 2023

A VOID Interactive anunciou que o seu FPS táctico, Ready or Not, será lançado amanhã, dia 13 de Dezembro. O jogo deixará o Early Access com uma imensa actualização 1.0, e os jogadores poderão entrar com tudo na imersiva campanha para um jogador: o Modo Comandante. A actualização 1.0 expande consideravelmente a quantidade de missões, reformula missões anteriores e oferece muito mais conteúdo adicional, personalizações e melhorias de qualidade de vida. Ready or Not estará disponível na sua versão 1.0 na Steam por 49,99€.

Em Ready or Not, os jogadores assumem o papel de um comandante da SWAT do Departamento de Polícia de Los Sueños encarregado de resolver cenários de alto risco, incluindo situações com reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais.

No lançamento, Ready or Not incluirá:

  • Modo Comandante: Um modo completo e imersivo para um jogador, que oferece um insight da realidade arriscada dos polícias da SWAT;
  • 18 missões para um jogador ou cooperativas online com até cinco jogadores, incluindo desde situações com reféns até ameaças de bombas e mais;
  • Dezenas de opções para personalizar toda a equipa da SWAT do jogador, incluindo coletes, armas, acessórios e mais;
  • Jogabilidade táctica imersiva, flexibilidade total de abordagem e equipamentos autênticos que as equipas da SWAT usam em campo

 

“Desde o começo, a nossa visão para Ready or Not era a de abordar casos realistas. Nós optamos por projetar missões que retratassem a vívida realidade das [piores] coisas que as forças da SWAT precisam de enfrentar”, disse Stirling Rank, COO e desenvolvedor-chefe da VOID Interactive. “Se buscas uma experiência de jogo intensa, que ofereça um desafio no mundo que conheces, Ready or Not vai proporcionar-te uma experiência de jogo inesquecível.”

Ready or Not já é um FPS táctico fantástico, amparado por uma ampla base de fãs angariada no nosso lançamento em Early Access na Steam“, disse Julio Rodriguez, CEO da VOID Interactive. “Agora que Ready or Not se aproxima da versão 1.0, a equipa apresenta ao público uma franquia nova e incrivelmente relevante no género FPS, satisfazendo a necessidade dos jogadores de uma experiência realista e imersiva.”

Ready or Not coloca os jogadores em cenários realistas e de alto risco envolvendo equipas da SWAT. Resolve situações envolvendo reféns, ameaças de bomba, cerco a suspeitos barricados e mais. Ready or Not recebeu a avaliação ESRB M/PEGI18. Para mais informações sobre Ready or Not, segue as redes sociais (YouTube, Twitter, Facebook, Discord, TikTok) ou visita o site oficial para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming