Menu

God of War Ragnarök Valhalla – Primeiras Impressões

Durante os The Game Awards a PlayStation fez uma surpresa para toda a sua comunidade e anunciou magnífico presentinho para o sapatinho dos jogadores: um DLC gratuito para o God of War Ragnarök, com o nome Valhalla. Pela MoshBit Gaming já jogámos algumas horinhas, e sentimos que já podemos falar das nossas primeiras impressões deste incrível conteúdo transferível.

Valhalla é um modo de jogo roguelike, que acompanha Kratos e Mimir numa aventura em Valhalla logo após os acontecimentos da história principal de God of War Ragnarök.  Voltamos à estaca zero no que toca aos nossos equipamentos e armaduras, bem como o nosso leque de ataques. Temos literalmente de lutar por todos os recursos que tornem Kratos mais forte e a nossa jornada mais fácil.

Sendo este um modo roguelike, é natural que existam loops, que neste caso começam sempre na praia. No início de cada loop podemos escolher o nosso escudo e tipo de fúria, que permanecerão connosco até ao fim do loop e não podem ser trocados a partir do momento em que saímos da praia. Podemos também escolher a dificuldade no início de cada loop sendo que também só podemos fazer alterações à dificuldade quando regressamos à praia.

As primeiras horas de jogo já conseguiram trazer um misto de nostalgia com novidade que funciona surpreendentemente bem. Voltamos às origens de Kratos em vários momentos, e temos referências absolutamente deliciosas das aventuras passadas do Deus da Guerra. O novo formato de gameplay dá uma dose extra de adrenalina, visto que não temos a ajuda de Atreus e que se cairmos por terra teremos de recomeçar tudo de novo e voltar a conquistar tudo aquilo que adquirimos ao longo do nosso loop.

Poderia entrar mais em detalhes, como por exemplo o funcionamento das portas, dos baús e boss fights, mas irei deixar tudo isso para a análise, que será publicada assim que terminar este DLC, que até agora posso garantir que vale muito a pena jogar.

 

Não te esqueças que o passatempo para ganhar uma Edição de Colecionador do God of War Ragnarök realizado em parceria com a PlayStation Portugal ainda está disponível! Clica para saberes como participar.

Para mais informações sobre o God of War Ragnarök Valhalla, visita o blog oficial da PlayStation.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming