Menu

Passatempo – Edição de Colecionador do God of War Ragnarök

Valhalla é o novo DLC gratuito para o God of War Ragnarök, que ficou disponível no dia 12 de dezembro. Esta foi uma das grandes surpresas do The Game Awards e os jogadores já podem transferir gratuitamente esta nova aventura com o Kratos.
Para comemorar o lançamento do DLC, a PlayStation Portugal em parceria com a MoshBit Gaming e outros meios de comunicação, lançou mais um grande desafio à comunidade, onde podem habilitar-se a ganhar uma Edição de Colecionador do God of War Ragnarök.

COMO PARTICIPAR?

O desafio é simples, demonstrarem de que forma esta saga é importante para vocês, ou melhor, a mostrarem-nos porque são os maiores fãs da mesma. Seja através de um texto, de uma imagem estática, vídeo, etc. A criatividade e a própria história transmitida serão os critérios principais para apuração dos vencedores.
A equipa MoshBit Gaming irá eleger a melhor participação e posteriormente, a equipa da PlayStation Portugal determinará qual será o vencedor final entre os finalistas de cada meio. O principal critério para a eleição destes vencedores será a criatividade.

Podem enviar a vossa participação através de um e-mail para [email protected] com o assunto Passatempo God of War – o vosso nome, e a vossa participação. Não se esqueçam de colocar o nome completo no corpo do e-mail, onde também terás de nos informar se aceitas que o teu vídeo possa eventualmente ser partilhado pela Playstation Portugal nos seus canais.

QUANDO PARTICIPAR?

O passatempo irá decorrer até às 23h59 do dia 1 de janeiro de 2024.

PlayStation Portugal determinará os vencedores no dia 3 de janeiro. O prémio será enviado no espaço de 2 semanas após anúncio dos vencedores.

QUAIS OS PRÉMIOS?

O prémio será precisamente a Edição de Colecionador do God of War Ragnarök, tal como apresentada na imagem em destaque do artigo.

Nicole Concha
Latest posts by Nicole Concha (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming