Menu

Fimbul ainda será disponibilizado este ano

O estúdio de desenvolvimento Zaxis e a editora EuroVideo anunciaram que seu próximo jogo, Fimbul, será lançado no final deste ano.

Em Fimbul, os jogadores vão atravessar Midgard em busca de uma relíquia que possa ajudar na prevenção do Ragnarok, mais conhecido como o fim do mundo. Na aventura, os jogadores irão enfrentar trolls e jotuns, terão a possibilidade de recrutar outros Vikings para o auxiliar na demanda e tomar decisões que mudam a narrativa.

Inspirado no Saxo Grammaticus – o livro dinamarquês dos Reis – e em outras lendas europeias, Fimbul inclui vários elementos de exploração e um sistema de combate baseado em armas da época.

“A história não linear é fortemente influenciada pelas ações do jogador. Graças a um recurso gravação automática chamado “The Thread of Life”, os jogadores poderão voltar a momentos cruciais da história para explorar ramificações alternativas a qualquer altura.”

Fimbul será lançado perto do final deste ano e estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fiquem com um pequeno Teaser:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming