Menu

Descubram estranhos fenómenos em Bright Memory: Infinite

FYQD-Studio é um estúdio de desenvolvimento chinês que lançou no passado o título Bright Memory: Episode 1 na Steam em Early Access, mas em vez de desenvolverem um episódio subsequente, a equipa está a trabalhar numa espécie de reinicialização do jogo, que será chamado de Bright Memory: Infinite.

Bright Memory: Infinite servirá como a versão definitiva do jogo e será disponibilizada nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Até o momento, o FYQD-Studio ainda não informou uma data oficial para o seu lançamento, no entanto, não é expectável que seja lançado em breve, uma vez que Bright Memory: Infinite está ainda no início do seu desenvolvimento.

Descrito como um jogo de ação na primeira pessoa, Bright Memory: Infinite ao que parece irá focar-se numa intrigante e intensa história, passada no ano de 2036, onde “fenômenos estranhos” pairam no céu em todo o mundo. Aparentemente, até os cientistas lutam para tentar explicar os fenômenos, e consequentemente, a Super Nature Research Organization, uma organização exclusivamente descrita como “misteriosa”, envia uma equipa de agentes para investigar os acontecimentos, mas o que eles encontram é apenas uma “história carregada de poeira”.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Já experimentaram o KEO no @mochexlesports ? Nós já e estamos a adorar!

#KEO #mochexlesports #Playstation #Talents #Gaming #Azores #StartupAngra #mbg #Portugal #Esports #Racing

Vídeo em destaque