Menu

Confiram o trailer de Oddworld: Soulstorm

Um novo trailer do jogo Oddworld: Soulstorm revelou que o jogo será lançado no início de 2020, embora ainda não tenham sido dados detalhes sobre a data de lançamento ou plataformas.

O novo trailer mostra algumas das novas mecânicas do jogo, sendo possível ver Abe com um grupo de aliados protegendo-o, enquanto são atingidos por uma enxurrada de tiros. Dois dos aliados de Abe lançam cocktails molotov contra os inimigos, confirmando que nesta versão o jogador poderá ter a capacidade de retaliar os ataques sofridos.

A série Oddworld é composta por cinco jogos de plataforma 2.5D (com Soulstorm a ser o sexto), no qual Abe tem que resolver vários quebra-cabeças para alcançar um determinado objetivo. No jogo original, Abe foi encarregado de libertar sua espécie da escravidão e Soulstorm é uma re-imaginação de Abe’s Exoddus (o segundo jogo da série), desta vez contando a história mais sombria que o criador da série Lorne Lanning sempre quis contar, mas sem sucesso, devido a restrições de tempo.

O primeiro jogo, Oddworld: Abe’s Oddysee, lançado em 1997 para a PlayStation original, foi um clássico instantâneo e começou uma série inteira de jogos que continua até hoje com a sua mais recente edição, Soulstorm. A lista completa dos jogos Oddworld anteriores em ordem cronológica é a seguinte:

    • Oddworld: Abe’s Oddysee (1997)
    • Oddworld: Abe’s Exoddus (1998)
    • Oddworld: Munch’s Oddysee (2001)
    • Oddworld: Stranger’s Wrath (2005)
    • Oddworld: New ‘n’ Tasty (2014)

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming