Menu

Bug Academy, um encantador jogo de arcade 2.5D já disponível no PC e em breve na Nintendo Switch

Bug Academy consiste em treinar moscas, mosquitos, abelhas e outros insetos, destacando-se a sua jogabilidade alegre e caótica, num cenário encantador. No primeiro trimestre de 2020, Bug Academy também será lançado na Nintendo Switch.

Bug Academy é uma produção do estúdio desenvolvimento polaco Igrek Games e os publicadores são a Gaming Factory S.A. e Ultimate Games S.A. tendo concluído no início do ano de 2019 com êxito a sua campanha de financiamento na plataforma de crowdfunding Kickstarter.

Este jogo do género arcade, tal como indicado pelos seus criadores, abrange várias situações da vida dos insetos, todas elas curiosas, salientando-se guardar animais em pastagens, trabalhar em minas, apagar incêndios, capturar fantasmas, pintar quadros ou disparar foguetes.

Bug Academy permite controlar insetos e até todo o seu enxame. O objetivo é executar as tarefas da melhor ou mais rápida forma. A jogabilidade é veloz e intensa. A grande maioria dos elementos distingue-se pela sua interatividade – onde podem ser destruídos, movidos ou agarrados. Cada espécie de inseto possui habilidades especiais.”, afirmou o criador do jogo, Jacek Perzanowski.

No total existem 33 níveis diferentes para os jogadores completarem e cada um deles com uma tarefa única para executar.

“Em Bug Academy, os jogadores são colocados num mundo muito interativo, cheio de gráficos encantadores e uma trilha sonora original, cheia de sons de insetos. Tudo isso está saturado de um humor leve e um sentimento de caos alegre, que deve agradar a jogadores jovens e mais velhos”, acrescenta Jacek Perzanowski.

O lançamento de Bug Academy na plataforma Steam está previsto para o dia 14 de janeiro de 2020 e no primeiro trimestre do ano, o título será disponibilizado na Nintendo Switch.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos