Menu

DOOM Eternal não irá ter microtransações, apenas cosméticos desbloqueáveis

Após um longo atraso, o lançamento do jogo DOOM Eternal está quase a chegar. Como é sabido, DOOM Eternal terá um modo multiplayer bastante robusto e que promete ser uma das boas surpresas do ano de 2020, pelo que parece lógico pensar que o titulo poderá ter alguma forma de monetização.

Numa declaração feita no Facebook, o diretor criativo Hugo Martin optou por deixar bem claro que DOOM Eternal não terá microtransações. Tudo no jogo pode ser desbloqueado com o XP e, mesmo assim, todos os desbloqueáveis são totalmente cosméticos. Nenhum desses conteúdos afetará as habilidades ou a jogabilidade dos jogadores, portanto, aqueles que dedicarem mais a isso há um tempo não terão vantagem em relação aos jogadores mais novos.

Embora possa não haver microtransações, o diretor do jogo, Marty Stratton, afirmou que atualmente existem planos para DLCs para o modo campanha, mas ainda não foram revelados, sendo provável que ouviremos mais sobre o assunto quando estivermos perto da data oficial de lançamento.

DOOM Eternal tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 20 de março de 2020.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos