Menu

1971 Project Helios chega às consolas em 2020

O título militar da Reco Technology, 1971 Project Helios, tem o seu lançamento previsto para o segundo trimestre do ano 2020, e será disponibilizado nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Durante o modo campanha, oito personagens unir-se-ão temporariamente com o objetivo de encontrar uma cientista, Dra. Margaret Blythe, sequestrada pelo governo.

1971 Project Helios é um jogo de estratégia por turnos que foi desenvolvido a pensar preencher a lacuna entre as táticas modernas de guerra e o combate corpo a corpo dos títulos atuais, enfatizando sobretudo a importância da gestão cuidadosa e meticulosa dos recursos que serão colocados ao dispor do jogador.

Os jogadores irão combater três grupos inimigos díspares, cada um com as suas características particulares, onde uns poderão incluir snipers, enquanto outros terão unidades que serão imunes ao clima frio, só para citar alguns exemplos. De qualquer maneira, os jogadores vão ter a necessidade de estudar cuidadosamente o inimigo, adaptando-se às diversas situações no campo de batalha.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos