Menu

Below chega à PlayStation 4 na próxima primavera

Below, o jogo que originalmente foi lançado para as plataformas PC e Xbox One no final do ano de 2018, finalmente será disponibilizado na PlayStation 4.

A Capybara Games lançará o título de exploração para a consola da Sony e apesar de não ser adiantada uma data oficial de lançamento, este deverá ocorrer na próxima primavera.

Supostamente, existirá um novo modo “Explore Mode” que alterará um pouco as regras de Below, proporcionando aos jogadores “uma nova maneira de descobrir a Ilha”. No entanto, a Capybara Games promete que o modo “Survive” estará presente e de uma “forma pura e intocada” para aqueles que preferem aventurar-se no desafio original.

A história de Below ocorre na “The Isle”, que é composta por labirintos subterrâneos gerados processualmente, onde o mistério e a morte se escondem a cada esquina, graças à presença de armadilhas, criaturas selvagens e os ambientes por demais perigosos. Os jogadores terão que explorar todos os locais em busca de vários materiais e ingredientes que são indispensáveis para a elaboração de remédios e outros meios de sobrevivência.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos