Menu

The Night is Grey, mais uma produção 100% nacional

The Night is Grey é o projeto de estreia do estúdio Whalestork e consiste numa aventura gráfica inteiramente desenvolvida em Portugal, que será lançada em 2021 para o mercado internacional nas plataformas PC e MAC e mais tarde na Nintendo Switch.

Graham e Hannah, um homem e uma criança perdidos numa floresta infestada de lobos com comportamentos estranhos. A sua sobrevivência é o mote para The Night is Grey, uma aventura gráfica criada por uma equipa independente de portugueses ligados ao setor criativo onde a animação é rainha, e que promete deliciar os fãs de clássicos “Point and Click” como os icónicos Broken Sword e Monkey Island com um thriller cinemático e uma história de mistério ideal para os viciados em puzzles.

The Night is Grey pretende ser o primeiro videojogo do género a ser desenvolvido inteiramente em Portugal, com direito a personagens caricatas desenhadas e animadas “à antiga”, cenários interativos e banda sonora original desenvolvida por músicos portugueses, gravada em estúdio com instrumentos reais.

WEBSITE: www.whalestork.com

TWITTER: https://twitter.com/WhalestorkGames

STEAM: https://s.team/a/1281490

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Análise em breve no website!
Obrigado @playstationpt
.
.
.
.
.
.
.
#GhostOfTsushima #Playstation #Sony
#Gaming #Geek

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos

ROBLOX – Jogos de Aventuras Brutais