Menu

Rocket Arena free-to-play durante o fim-de-semana

A EA e a Final Strike Games lançaram a Season 1 do Rocket Arena no início desta semana, e não podia haver melhor altura para entrares em ação! Para celebrar os novos conteúdos, o Rocket Arena vai estar disponível para jogar gratuitamente, por um período limitado.

Os jogadores interessados em experimentar o Rocket Arena gratuitamente podem aceder ao jogo através de:

  • Programa Free Play Days da Microsoft Xbox – Membros da Xbox Live Gold e da Xbox Game Pass Ultimate podem usufruir do jogo gratuitamente a partir de hoje e até às 23h59 do dia 2 de agosto.
  • Steam – Os utilizadores do Steam podem jogar sem custos a partir das 10h da manhã de hoje até às 10h do dia 3 de agosto.
  • EA Access & Origin Access – Os membros da EA Access & Origin Access vão poder descarregar a versão standard completa do Rocket Arena de forma gratuita a partir das 8h de amanhã, 31 de julho. Os membros poderão ainda aceder a um exclusivo de Epic Mysteen Outfit assim que entrarem no jogo.

Como forma de agradecimento, os fãs que jogarem Rocket Arena antes da Season 1, vão ver um bónus de 3000 Rocket Fuel adicionados à sua conta, que poderão ser trocados por objetos exclusivos de cosmética e/ou Blast Passes sazonais durante a Season 3. Estes pioneiros do jogo vão ainda encontrar 10 outfits animados nas suas contas, que representam cada uma das personagens lançadas.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos