Menu

Comando gaming universal Razer Kishi para Android™ (Xbox™) já disponível

A Razer anuncia disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android (Xbox), o novo acessório que permite uma jogabilidade perfeita em mais de 100 jogos favoritos da Xbox com a maioria dos smartphones que utilizam ligação USB-C, diretamente na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate.

Esta versão do Razer Kishi Desenvolvida para Xbox está otimizada para jogos na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate e inclui uma subscrição de 14 dias para experiência gratuita. Este dispositivo também pode ser utilizado com jogos Android que sejam compatíveis.

Esta versão adiciona a conveniência da integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android™.

Para mais informações, por favor visite Razer.com/gaming-controllers/razer-kishi.

Jogar na nuvem estará disponível através do Xbox Game Pass Ultimate a partir de 15 de setembro e requer um comando compatível para jogar. O Razer Kishi é um complemento essencial para controlo no formato habitual da consola, com o design mais portátil, ergonómico e com menor latência possível.

20200804_Razer02

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos