Menu

Análise – Minecraft Dungeons Hero Edition

10 anos depois do lançamento de Minecraft, Minecraft Dungeons (que já vendeu mais de 200 milhões de cópias e até ganhou uma adaptação na Netflix) chega para dar um novo ar à série.

Minecraft Dungeons é um Dungeon Crawler baseado no universo de blocos que já todos conhecemos e ao contrário da versão original, possui uma história. A aventura apresenta o conto de um aldeão que se corrompeu e libertou hordas de esqueletos e Creepers por todo o mundo.

Minecraft Dungeons acaba por ser uma espécie de Diablo, mas mais colorido e acessível. Assim como no Minecraft original, temos a possibilidade de adquirir vários items que neste caso serão essenciais para derrotar as várias hordas de inimigos e concluir as dungeons. Cada dungeon é gerada aleatoriamente, o que significa que o jogador será sempre surpreendido por uma masmorra diferente de cada vez que iniciar uma run. Esta aleatoriedade faz com que o replay value do jogo seja muito grande, ainda mais se for na companhia de amigos!

E o que traz de novo ao jogo esta Hero Edition? Para já, esta edição conta com o Hero Pass, um conjunto de DLCs que inclui as duas primeiras expansões (Jungle Awakens e Creeping Winter), duas skins e uma galinha de estimação.

Minecraft Dungeons é um dungeon crawler bastante decente que apesar de simplificado, faz bem o seu papel que é entreter. Essecial para qualquer fã da série!

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

Próximos Lançamentos