Menu

Colaboração entre Pearl Abyss e Amazon para tornar Black Desert Online gratuito para todos os membros Prime Gaming

A Pearl Abyss anunciou uma colaboração com a Amazon que tornará Black Desert Online gratuito para todos os membros Prime Gaming de 7 de Abril a 5 de Maio. Os membros Amazon Prime poderão reivindicar novas recompensas a cada mês, uma vez que a campanha vai durar até 30 de Junho. Para comemorar, a empresa também anunciou inúmeras recompensas no jogo para aventureiros novos mas também veteranos.

De 7 de Abril a 5 de Maio, qualquer pessoa com uma conta Prime Gaming receberá um Game Pass que torna Black Desert Online gratuito para os jogadores da América do Norte, Europa e Oceânia, sendo que os Aventureiros de Black Desert Online receberão também uma mascote grátis. Adicionalmente, membros Prime Gaming de Black Desert Console receberão recompensas especiais que incluem uma mascote gratuita e Maid Fairy Irene, sendo que ambos ajudam os jogadores a encontrar, gerir e transportar recursos importantes.

Aventureiros podem fazer login na sua conta Amazon Prime e visitar este link para obterem as recompensas Black Desert Online ou Black Desert Console.

Grandes recompensas aguardam os Aventureiros que jogarem com a mais recente personagem de Black Desert Console, Sage, nas consolas:

  • Depois de completar as missões projectadas para Sage, os aventureiros receberão grandes recompensas, como um pacote de valor de 7 dias, Eye of Wise, Atoraxxion Chandelier e Trainer’s Flute;
  • Há recompensas especiais para aventureiros que conseguirem aumentar Sage para o nível 62 antes do dia 28 de Abril. As recompensas incluem itens muito procurados para crafting e melhorias de personagem, como Cron Stones, Advice of Balks, Gold Bars, Artisan Memory, Laila’s Petal e Shakatu’s Rare Chest;
  • A Pearl Abyss também lançou a antiga Kyve em áreas de caça. Aventureiros com sorte o suficiente para encontrá-la receberão um buff enorme de 300% a mais de EXP de habilidade e 100% de EXP de combate quando encontrarem Kyve, que aparece aleatoriamente nos campos de caça.

Os aventureiros de Black Desert Online terão uma infinidade de eventos especiais, incluindo:

  • O torneio PVP Arena of Arsha está de volta para aventureiros norte-americanos e europeus. Neste torneio, os aventureiros competem por recompensas como o título “Unrivaled”, Arsha Skill Instructor Qualification, a Glorious Arsha Awakening Weapon e toneladas e toneladas de itens adicionais. Os produtores da Pearl Abyss irão também monitorizar atentamente o evento e reunir feedback dos jogadores para o equilíbrio futuro das classes, por isso, começa a lutar!

Para mais informações sobre Black Desert e os mais recentes updates, por favor visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming