Menu

Horizon Forbidden West chega à PS5 e PS4 a 18 de Fevereiro de 2022

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Horizon Forbidden West, a tão aguardada sequela de Horizon Zero Dawn já tem data de lançamento. O director dos estúdios Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, num post no Blog da PlayStation®, e durante o Opening Night Live da Gamescom 2021 anunciou a data de lançamento para o Horizon Forbidden West a 18 de Fevereiro de 2022. O jogo protagonizado pela Aloy vai chegar à PlayStation®4 e PlayStation®5 e as reservas terão início no próximo dia 2 de Setembro de 2021.

Foi ainda anunciado que já está disponível uma actualização gratuita de melhoramento da performance do Horizon Zero Dawn que permitirá desfrutar do jogo a 60 FPS na PlayStation®5. Podem ver no vídeo abaixo os primeiros 30 de Horizon Zero Dawn a 60 FPS.

Em Horizon Forbidden West o mundo está a morrer e tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Cabe a Aloy desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas facções guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo. Horizon Forbidden West chega à PlayStation®5 e PlayStation®4 a 18 de Fevereiro de 2022.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.

Vídeo em destaque

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos