Menu

PlayStation Plus em Outubro: Hell Let Loose, Mortal Kombat X e PGA TOUR 2K21

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais os jogos do mês de Outubro no PlayStation®Plus: Hell Let Loose para a PlayStation®5, Mortal Kombat X para a PlayStation®4 e PGA TOUR 2K21 para a PlayStation®4. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de Outubro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation®Plus em Portugal e Espanha poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Probe, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents, que chegará nesse dia à PlayStation®4 e à PlayStation®5 e é compatível com o PlayStation®VR.

Hell Let Loose coloca-te no caos da Segunda Guerra Mundial em batalhas com até 100 jogadores, com veículos controlados por jogadores, uma linha da frente dinâmica e uma jogabilidade crucial focada na unidade que comanda a maré da batalha. Com mapas arrebatadores modelados em imagens reais de reconhecimento e dados de satélite, todo o campo de batalha está dividido em grandes sectores de captura, permitindo uma jogabilidade emergente e única. Este jogo de tiros na primeira pessoa ficará disponível para a PlayStation®5 no próximo dia 5 de Outubro.

O conceituado Mortal Kombat X para a PlayStation®4, um dos jogos do PlayStation®Plus de Outubro, combina uma apresentação cinemática única com uma jogabilidade totalmente nova, onde os jogadores podem escolher diversas variantes de cada personagem, afectando tanto a estratégia como o estilo de luta.

Ainda, em PGA TOUR 2K21 desfruta do novo Modo Carreira PGA Tour, enfrenta profissionais e ganha recompensas e equipamentos, cria o teu MyPLAYER com equipamento e vestuário de marcas que adoras, projecta o teu Campo de Sonho, domina os greens e cria as tuas próprias regras.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em Outubro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Probe, cujo lançamento coincide com a data de disponibilização destes jogos, ou seja, 5 de Outubro de 2021.

Desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents, Probe é um Serious Game educativo, para a PS™4 e PS™5 e compatível com o PlayStation®VR, onde o jogador visita um estúdio de videojogos e aprende tudo sobre o design e desenvolvimento de diferentes videojogos pelo caminho. Através de diálogos e missões onde se simulam cenários reais da indústria, o jogador desenvolverá uma compreensão profunda e competências nas áreas da programação, design e arte 2D e 3D de um videojogo.

 

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos