Menu

UFC 4 traz lendas de luta para o Octagon com actualização Prime Icons

A EA SPORTS revelou que o último cartão de luta para o UFC 4 com a Prime ICONS Update, está disponível agora. Distinto de Legend Fighters, o PRIME ICONS traz versões jogáveis de lutadores favoritos dos fãs ao UFC 4 antes do UFC 268 este fim de semana.

Vê os lutadores em acção no mais recente trailer abaixo, e mais detalhes adicionais sobre a Prime Icons Update podem ser encontrados verificando o mais recente post de blog.

Do recém-inscrito Georges St-Pierre e do antigo campeão de pesos médios Anderson Silva ao grande Michael Bisping do Reino Unido, a polaca devastadora Joanna Jędrzejczyk e ao novo ícone vivo Khabib Nurmagomedov, o EA SPORTS UFC PRIME ICONS Update celebra seis lutadores icónicos no auge das suas carreiras, disponibilizando-os no jogo, no seu melhor. Em resposta à procura popular, Islam Makhachev também se estreia no UFC 4 como parte da actualização.

Chegar ao lado dos seis ICONS PRIME é um pacote de personalização PRIME ICONS gratuito e limitado, incluindo uma personalização de perfil temático Khabib PRIME ICONS com novos fundos, fotos de perfil, toques e vários conjuntos de calções. Este pacote pode ser resgatado até 30 de Novembro deste ano.

O UFC 4 está disponível para PlayStation®4 e Xbox One. Para mais informações sobre a EA SPORTS UFC, visita  https://www.ea.com/games/ufc.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos