Menu

Dragon Ball: The Breakers, um novo jogo multijogador online assimétrico na lendária franquia Dragon Ball é anunciado

BANDAI NAMCO Europe S.A.S. anunciou, DRAGON BALL: THE BREAKERS, um novo jogo multijogador online assimétrico, que será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2022. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um Teste Beta Fechado será organizado para PC, permitindo aos jogadores por as mãos no jogo. Mais detalhes serão partilhados em breve.

A decorrer no universo DRAGON BALL XENOVERSE, DRAGON BALL: The BREAKERS permite-te jogar como um dos rivais icónicos da franquia, o “Raider”, ou um dos sete “Survivors” sem super-poderes. O “Raider” terá de usar o seu poder esmagador para eliminar os “Survivors “. Estes civis regulares foram apanhados numa “Temporal Seam”, prendendo-os num local onde o espaço e o tempo estão em desordem, e terão de cooperar para empurrar o “Raider” e escapar usando a Super Máquina Tempo. Os jogadores também podem utilizar vários itens em campo e tentar escapar estrategicamente.

Além disso, DRAGON BALL: THE BREAKERS vai conectar os dados de jogo guardados de DRAGON BALL: XENOVERSE 2. Fica atento para mais detalhes no futuro.

“Mal conseguimos esperar que as pessoas experimentem esta nova versão completa da franquia Dragon Ball!”, disse Ryosuke Hara, Produtor de DRAGON BALL: THE BREAKERS, BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Estamos a trabalhar arduamente com a equipa da Dimps para proporcionar uma nova experiência multijogador assimétrica e divertida que queremos que seja acessível a todos, ao mesmo tempo que oferecemos uma forte riqueza e profundidade de gameplay e situações. Estamos ansiosos para receber-te durante o Teste Beta Fechado”

Experimenta a esmagadora diferença de poder na força e prepara-te para desfrutar da derradeira e assimétrica acção de batalha em DRAGON BALL: THE BREAKERS!

Para mais informações sobre Dragon Ball: The BREAKERS e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment visita:  www.bandainamcoent.eu, ou segue-nos no Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoEU . Junta-te à conversa no Twitter em:  https://www.twitter.com/BandaiNamcoEU.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos