Menu

From Gamers Magazine – A nova revista de videojogos

Numa época em que todas as revistas portuguesas dedicadas aos videojogos foram extintas, e é cada vez mais raro encontrar revistas internacionais, Andrew Smith e a sua equipa de redação decidiram arriscar e criar uma nova revista.
A From Gamers Magazine é uma revista que chega até nós de forma digital e também de forma física que pode ser encomendada online. Neste momento foi lançada a sua segunda edição e é ela que vai estar em destaque neste artigo.


A revista está recheada da sua própria arte. Não só a capa tem arte customizada, algo completamente distinto daquilo que sempre fomos habituados em revistas de gaming, como também todo o miolo da revista tem uma mistura entre arte própria e screenshots dos jogos. Este, na minha opinião, é um dos elementos que mais distingue esta revista da oferta atual e também do legado de revistas do nosso passado.


O conteúdo desta revista é também bastante variado. Temos desde artigos sobre jogos retro, grandes artigos sobre os mais variados jogos e temas da indústria, as clássicas reviews e até mesmo sugestões de livros sobre gaming para os leitores.
Nesta segunda edição vamos poder contar com artigos que vão desde a evolução dos jogos point and click, passando por uma antevisão ao tão aguardado Elden Ring e ainda reviews a jogos como Scarlet Nexus e Psychonauts 2.

Para mais informações sobre a From Gamers Magazine consultem o website oficial: https://fromgamers.net/

Numa época em que todas as revistas portuguesas dedicadas aos videojogos foram extintas, e é cada vez mais raro encontrar revistas internacionais, Andrew Smith e a sua equipa de redação decidiram arriscar e criar uma nova revista. A From Gamers Magazine é uma revista que chega até nós de forma…

From Gamers Magazine

Recomendada

Em geral a From Gamers Magazine tem artigos muito bem escritos e de boa leitura, acompanhados de arte e design das páginas que ajudam a tornar a leitura ainda mais agradável. É uma excelente iniciativa trazer uma nova revista de gaming para o mundo quando cada vez mais as vemos desaparecer das bancas.

User Rating: 5 ( 1 votes)
Nicole Concha

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos