Menu

Já está disponível a nova série documental que conta a história da Xbox

A Microsoft lançou recentemente um documentário de seis partes que detalha a história desafiante destes 20 anos da Xbox. Conhece-a diretamente das equipas que a viveram, em “Power On: The Story of Xbox”, a partir de agora lançada a nível mundial.

Nesta série documental, descobre a fascinante história de um grupo apaixonado de renegados com espírito empreendedor, que deram início à primeira geração da Xbox.

Cada episódio ajuda-nos a descobrir um capítulo diferente da história da Xbox, desde o seu humilde início na Microsoft, ao design por detrás do protótipo original da consola, aos desafios de partir o coração como o Anel Vermelho da Morte, à tentativa da Microsoft de adquirir a Nintendo em 2000, e muito mais. Este documentário será um passeio nostálgico pela memória daqueles que têm acompanhado a Xbox desde o primeiro dia e o contar da história da origem, que vai dar a conhecer este mundo aos que chegaram recentemente à Xbox!

Se procuras alguma coisa para ver em binge watch durante o Natal, todos os episódios estão disponíveis gratuitamente em 30 idiomas, inclusive em Português. Podes ver os vídeos do YouTube abaixo.

Caso queiras saber mais informação sobre esta série documental, podes ver as seguintes ligações:

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos