Menu

Data de lançamento de conteúdo exclusivo de Destiny adiada para os jogadores da Xbox One

O conteúdo exclusivo de Destiny que estava previsto sair este Outono para os jogadores da Xbox One teve o seu lançamento adiado por um ano.

Desde o seu lançamento, os jogadores de PS4 tem tido acesso a armas e mapas exclusivos. Geralmente, todo esse conteúdo exclusivo tem sido lançado para Xbox One e Xbox 360 um ano após o seu lançamento para as consolas da Sony, mas desta vez o conteúdo de The Taken King teve a sua exclusividade prolongada até pelo menos Outono de 2017.

Quando The Taken King foi originalmente lançado em Outubro de 2015, as publicidades diziam que o conteúdo seria exclusivo até pelo menos Outubro de 2016. Parece que a Activision e a Sony já estavam a planear aumentar o tempo de exclusividade quando utilizaram o termo “até”.

A próxima expansão, Rise of Iron, também adicionará conteúdo exclusivo. O website do jogo e a Playstation Store afirmam que esse conteúdo também será exclusivo da Sony pelo meno até Outubro de 2017.

Rise of Iron será lançado no dia 20 de setembro para PS4 e podes ler mais sobre o seu novo modo multiplayer e sistema de jogo privado aqui.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming