Menu

2018 trará CODE VEIN, um novo RPG da BANDAI NAMCO

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciou recentemente que CODE VEIN sairá em 2018 para consolas.

Faz um banquete com o sangue dos teus inimigos numa viagem ao longo de um mundo massivo para desbloqueares o seu passado misterioso e sangrento neste RPG de acção. O mundo está em ruínas após uma catástrofe de origem desconhecida. Edifícios gigantescos, símbolos passados de uma época próspera, são agora túmulos e os resquícios da humanidade. No centro desta destruição está a cidade de Vein, onde vive uma sociedade secreta constituída por Revenants. Vein é a última fortaleza da humanidade onde os poucos que restam lutam para sobreviver, tendo sido agraciados com Gifts que lhes conferem poder em troca das suas memórias, mas que têm o custo de os tornar sedentos por sangue. Se se deixarem consumir por esta sede, arriscam-se a tornar-se um dos Lost, monstros sanguinários que perderam todos os vestígios da sua humanidade.

CODE VEIN é um desafiante RPG de acção onde os jogadores assumem o papel de Revenants. Após chegarem a Vein, os jogadores serão incumbidos com a tarefa de explorar o mundo exterior com um companheiro escolhido dentre os vários residentes da cidade para encontrar memórias perdidas e o fim desta nova e terrível realidade. O mundo de CODE VEIN é perigoso, repleto de inimigos perversos e monstros que testarão as capacidades de combate dos jogadores.

Revenants têm também acesso a Blood Veils, dispositivos capazes de sugar sangue dos inimigos para melhorar as suas próprias habilidades. Estas habilidades melhoradas, conhecidas como Gifts, permitem aos jogadores mudarem a sua forma, aumentarem a sua força, enfraquecerem inimigos e utilizar novas armas com ataques poderosos. Com estes Gifts, os jogadores terão a possibilidade de se adaptarem a qualquer situação.

Podem ver o teaser trailer abaixo.

Podem também ver as imagens disponíveis:

2018 trará CODE VEIN, um novo RPG

CODE VEIN estará disponível para consolas em 2018. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming