Menu

Novos vídeos de apresentação das armas de Monster Hunter: World

No novo jogo Monster Hunter: World, os jogadores podem equipar-se e derrotar monstros ferozes num incrível ecossistema que exala vida. Mas estes não vão para as batalhas desarmados. Os jogadores podem escolher desde 14 tipos diferentes de armas, baseados no tipo de jogo preferido e podem ser alterados a meio de uma quest, dependendo do que a caça necessite.

Para verem quais os tipos mais adequados ao vosso estilo de jogo, a Capcom disponibilizou três vídeos com os vários tipos de armas. Estes vídeos demonstram o vasto arsenal de armas únicas no jogo, quer sejam novos ou veteranos de caçada. Cada tipo de arma tem um estilo de jogabilidade e características diferentes, sendo estas mostradas durante os vídeos.

Espadas podem ser úteis para cortar ou durante ataques rápidos, armas de impacto como martelos podem causar grandes danos e desabilitar oponentes enquanto que armas de alcance como os arcos, permitem que os monstros sejam atacados de longe. Se a caçada parece que vai ser muito complicada, armas de suporte podem ser muito úteis, ajudando os membros da equipa.

Dependendo do tipo de inimigo e objectivos da quest, mudar de tipo de arma a meio da mesma pode provar-se uma boa táctica para vencer um monstro mais complicado. Para mais detalhes, vejam os vídeos abaixo.

Monster Hunter: World estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC em 2018. Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming