Menu

Capcom anuncia Resident Evil 7 biohazard Gold Edition

A Capcom anunciou recentemente a nova edição de Resident Evil 7: Resident Evil 7 biohazard Gold Edition. Terá lançamento físico e digital para PlayStation 4, Xbox One e PC, juntamente com todo o DLC anunciado até 12 de Dezembro de 2017, incluindo Banned Footage Vol. 1 e Banned Footage Vol. 2, juntamente com o futuro terceiro DLC End of Zoe.

End of Zoe será a história da saga onde os jogadores poderão descobrir o que irá acontecer a Zoe. Novos inimigos e novas áreas cheias de pântanos são apenas algumas da novidades deste terceiro DLC. Este DLC irá estar disponível para os possuidores da Gold Edition ou da Season Pass. Para os utilizadores originais, poderão adquirir separadamente por 14.99 €. A Capcom também confirmou que o conteúdo do DLC Not a Hero irá estar disponível para download de forma gratuita para todos os utilizadores, independente da versão.

O DLC gratuito Not a Hero verá o retorno do veterano da série, Chris Redfield. Depois dos acontecimentos horroríficos que aconteceram a Ethan Winters, esta nova experiência ao jogar como Chris irá dar aos jogadores uma nova perspectiva não conhecida no jogo principal. Como membro da New Umbrella, Chris terá novas ameaças e terá que tentar resolver o mistério do novo surto. Caso tenham PlayStation VR, podem experimentar todo este conteúdo para uma experiência de terror ainda mais imersiva.

 

Resident Evil 7 biohazard Gold Edition estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC a 12 de Dezembro de 2017. Para mais informações, visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos