Menu

Modo “Fantasy Draft” melhorado em Football Manager 2018

O Fantasy Draft é um modo multiplayer inovador que nos permite competir contra os amigos ou a inteligência artificial, possibilitando a construção do plantel dos nossos sonhos tendo como base todos os jogadores da base de dados do Football Manager 2018.

Durante a parametrização podemos criar o próprio nome da equipa, adicionar o logotipo que desejarmos e utilizar as cores preferidas para os equipamentos, antes escolher os jogadores que constituíram o plantel.

Cada participante receberá uma determinada quantia de dinheiro para escolher os jogadores e estes são escolhidos por turno, à vez cada um.  Nessa seleção, precisamos de ter em mente não apenas as táticas e o estilo de jogo que usaremos, mas também o valor de mercado do jogador, pois todos os planteis requerem um número máximo de 25 jogadores. O processo de escolha permite a pesquise por nomes de jogadores ou posições específicas, ou carregar uma lista personalizada de seus jogadores favoritos. Depois de configurar o modo Fantasy Draft, pode optar por jogar contra os amigos num formato de liga ou eliminatórias.

Toda a aparência do Football Manager 2018 Fantasy Draft foi modificada, tornando-a mais limpa e otimizada para esse modo de jogo, completamente diferente da experiência de jogar Football Manager 2018 da forma tradicional.

O menu da barra lateral foi removido e todos os ícones no jogo foram movidos para o topo e o centro da interface, permitindo ter apenas as informações mais importantes presentes no ecrã de jogo.

Caso o pretendido seja um começo ainda mais rápido da nossa competição, podemos optar por uma seleção automática, onde os jogadores são escolhidos pela inteligência artificial, de acordo com os nossos critérios de nacionalidade, formação preferida e clube favorito.

Outra novidade é a possibilidade de jogar várias temporadas no formato Liga tendo ao nosso dispor, janelas de transferência a meia temporada, sendo possível alterar e melhorar a equipa.

Football Manager 2018 tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC e dispositivos móveis iOS e Android.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos