Menu

Toco Toco TV: Os talentos por detrás das indústrias japonesas

Para quem gosta de pequenos documentários, ou simplesmente tem curiosidade, sobre a indústria dos videojogos, música, animação ou até cozinha japonesa, Toco Toco Tv mostra-nos um pouco do outro lado de cada indústria e alguns dos seus talentos, escondidos ou não, dando uma perspectiva das suas influências na altura da criação de cada projecto.

Sendo este site sobre videojogos, existe uns quantos vídeos no canal que falam detalhadamente sobre a criação, conceito ou inspiração de vários videojogos, como por exemplo o caso de Swery65, o produtor do jogo de culto Deadly Premonition, que explica como o jogo era para ter sido passado no Canadá, mas como os produtores lhe mostraram que que os Estados Unidos vendem muito mais jogos, acabou por fazer o jogo com a história nos EUA.

Ou também produtores como Suda51, que mostra-nos um lugar que gosta bastante e que acabou por colocá-lo no primeiro jogo da sua companhia Grasshopper, The Silver Case. Explica também o sentido por detrás do nome Grasshopper e a razão porque o utiliza, sendo uma expressão normalmente usada para denegrir algo.

Mas estes são apenas alguns vídeos que este canal contém, e que promete trazer cada vez mais informação do que acontece nos bastidores de cada indústria.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos