Menu

Rise of Zoulth, cresce e expande o teu império, garante a sobrevivência da tua raça

Rise of Zoulth é um jogo 3D top-down tower offense desenvolvido pelo Blue Lamp Studios, composto por André Santos e Ianis Arquissandas. Actualmente encontram-se a desenvolver o jogo Rise of Zoulth, para PC, Android Mobile e Playstation 4 .

A raça Zoulth’An encontrava-se quase à beira da extinção. A rainha Zoulth’Kro, enviada numa cápsula para um planeta distante, e encontrando-se sozinha no universo, está encarregada de garantir a sobrevivência da sua espécie, através da conquista de novos planetas.

Joga com a rainha enquanto ela expande o seu império:

Aumenta o teu exército: converte tropas inimigas nas tuas próprias tropas, usando o poder de assimilação da rainha Zoulth’Kro;

– Destrói os teus inimigos: aniquila tudo a tua passagem ou conquista pontos estratégicos das bases inimigas;

– Explora vários planetas: cada planeta tem o seu próprio bioma e diferentes inimigos, que devem ser analisados antes de realizares o teu ataque.

Segundo Ianis Arquissandas, “A mecânica de assimilação da rainha é algo inovador e que o jogador poderá assim criar estratégias únicas para cada situação.André Santos, game developer, acrescenta: “A nossa intenção é explorar o gênero tower offense, pois é pouco conhecido, mas tem um enorme potencial”.

20200526_ROZ

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos