Menu

PlayStation® Portugal desafia a sua comunidade a interpretar o tema “Through the Valley” de The Last of Us Parte II

A PlayStation® Portugal acaba de anunciar uma ação especial de The Last of Us Parte II e desafia a sua comunidade a criar a sua versão do tema “Through the Valley”. O músico Diogo Piçarra dá o mote à iniciativa e já publicou um vídeo na sua página de Instagram com uma interpretação única e inédita da canção.

Para participar neste desafio, os participantes deverão registar a sua versão de “Through the Valley” num vídeo com até 01 minuto de duração e publicá-lo no seu perfil de Instagram (que deve ser público), utilizando o hashtag #DesafioTheLastofUsParteII e identificando o perfil da @PlayStationPT juntamente com a publicação. Podem fazê-lo a partir de hoje e até às 23h59 do próximo dia 15 de junho. No final, o Diogo Piçarra irá escolher dois vencedores e revelá-los-á em direto, num evento especial de lançamento do The Last of Us Parte II que os jogadores poderão acompanhar no canal oficial de YouTube da PlayStation® Portugal – e também nas restantes redes sociais – sobre o qual mais novidades serão anunciadas em breve.

Para além de uma Edição Especial do The Last of Us Parte II, os vencedores ganham ainda um Meet & Greet online único com o Diogo Piçarra.

Consulta a página de Instagram da PlayStation® Portugal para saber mais.

The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Jogo chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 19 de junho, totalmente localizado em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4 Pro, que também estará disponível no dia do lançamento do jogo da Naughty Dog. Para já, o título está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. No passado dia 27 de maio, a SIE transmitiu um episódio especial do State of Play totalmente dedicado ao aguardado jogo, que revelou uma nova sequência de gameplay nunca antes vista. Transmissão está disponível com legendas em português no canal de YouTube da PlayStation®Portugal.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos