Menu

PACER com lançamento agendado para o dia 17 de Setembro

A linha de partida está à vista para o jogo de corrida e combate anti gravidade, PACER, que pertence aos estúdios de desenvolvimento R8 Games.

No ano de 2075, o campeonato mundial de PACER tornou-se o ápice do automobilismo anti gravidade, proporcionando corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Equipas de todo o mundo correm umas contra as outras, numa batalha de proezas técnicas e pilotos com o objetivo de ganhar o campeonato e alcançar a vitória final.

PACER é um explosivo jogo onde os jogadores podem competir numa ampla variedade de modos, no tradicional singleplayer ou com até 10 jogadores num multiplayer online.

As suas principais características são:

Naves altamente personalizáveis – cinco tipos de naves diferentes, totalmente personalizáveis na sua aparência, desempenho e armamento.

Corra pelo mundo – 14 pistas únicas e desafiadoras com variações ​​(Noite, Espelho, Revertida), oferecendo 8 maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.

Escolha o seu modo – 8 modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e os modos exclusivos do PACER ‘Flowmentum’ e ‘Storm’, inspirado em Battle Royale.

Modo de campanha – evolua a partir de um piloto estagiário e avance através de 10 equipas de corrida exclusivas para se tornar o campeão mundial.

Música – inclui faixas originais criadas por Tim Wright, também conhecido como CoLD SToRAGE.

Otimizado para o online – 10 jogadores simultâneos e modo online com ranking para competir contra os melhores do mundo.

PACER tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 17 de setembro nas plataformas PlayStation®4 e PS4 PRO, Xbox One, incluindo o Xbox One X e PC via Steam.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos