Menu

Razer apresenta a sua nova gama de produtos sem fios

A Razer anunciou hoje o lançamento dos novos Razer BlackShark V2 Pro, DeathAdder V2 Pro e BlackWidow V3 Pro, criando uma armada de dispositivos topo de gama sem fios com desempenho do melhor que existe e total liberdade de movimento. Os gamers podem agora desfrutar dos seus jogos favoritos sem o impedimento dos cabos, com a Tecnologia HyperSpeed Wireless a manter uma ligação estável e rápida.

“Cada vez que lançamos um novo produto, muitos fãs pedem uma versão sem fios,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “Ao trazer a tecnologia líder Razer HyperSpeed Wireless para três dos nossos periféricos gaming mais populares, estamos a responder ao apelo da comunidade para uma configuração totalmente sem fios – sem comprometer o desempenho em jogos.”

RAZER BLACKSHARK V2 PRO – O SOM DOS ESPORTS. À SOLTA.

Os Razer BlackShark V2 Pro incluem os avanços revolucionários em tecnologia de som e microfone encontrados nos recém-anunciados Razer BlackShark V2 e novas melhorias na forma de um novo invólucro para o microfone e de uma câmara adicional para os altifalantes. Equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, os auscultadores oferecem áudio gaming imersivo de baixa latência sem perdas e sem fios, com bateria de até 24 horas e 12 metros de alcance sem fios.

RAZER DEATHADDER V2 PRO – ERGONOMIA SEM IGUAL. À SOLTA.

Lançado pela primeira vez em 2006 e com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o aclamado DeathAdder é a linha de ratos gaming mais popular da Razer, com a confiança de atletas de esports de classe mundial. Mantendo o formato ergonómico único do DeathAdder, o rei dos ratos finalmente vê a tão esperada atualização para Razer HyperSpeed Wireless.

RAZER BLACKWIDOW V3 PRO – UM LEGADO COMPROVADO. À SOLTA.

O BlackWidow V3 Pro é a mais recente adição à mundialmente famosa família de teclados BlackWidow e o primeiro teclado gaming sem fios da Razer. Equipado agora com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, o Razer BlackWidow V3 Pro traz o legado da família BlackWidow para uma configuração gaming sem fios e conta com uma autonomia de até 200 horas, switches mecânicos Razer melhorados e teclas em ABS de dupla injeção, que tornam o BlackWidow V3 Pro no teclado preferido para um espaço gaming organizado.

Utilizando a tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless para potenciar os novos Razer BlackShark V2 Pro, DeathAdder V2 Pro e BlackWidow V3 Pro, a Razer corta os cabos nos três periféricos mais icónicos para PC

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos