Menu

R-TYPE FINAL 2 estreia mundialmente em 2021

A NIS America está entusiasmada para anunciar que R-Type®️Final 2 chegará à PlayStation4, Nintendo Switch™, PC, Xbox One e Xbox Series X|S em 2021!

Sobre o jogo

O lendário hit de shoot-‘em-up está de volta com uma experiência incomparável do R-Type! Como o mais recente capítulo de uma série reconhecida por seus visuais coloridos e acção frenética de atiradores, R-Type Final 2 intensifica-se na sua estreia explosiva nas plataformas atuais com gráficos 3D e recursos de jogabilidade modernizados. Jogadores novos e antigos podem moldar a sua experiência a seu gosto com o sistema de dificuldade baseado em desempenho, navios e pilotos personalizáveis, enquanto experimentam marcas clássicas de R-Type, como a mecânica “Force” e um ciclo de jogabilidade viciante. Navega por um universo inteiro de estágios novos e clássicos, enfrenta inimigos que evoluam com seu desempenho, e explode a competição com tabelas de classificação mundiais neste sucessor da aclamada franquia R-Type.

Aprimorado e evoluído

Experimente o retorno explosivo do R-Type nas plataformas atuais, onde a acção frenética dos jogos originais atende a visuais contemporâneos e recursos de jogabilidade modernos, como inimigos em evolução.

Desafio Universal

O sistema de dificuldade baseado no desempenho ajusta-se à experiência individual de cada jogador, tornando este jogo acessível a pilotos novos e antigos. Quando terminares de dizimar as hordas alienígenas, confere a tabela de classificação mundial para ver onde te empilhas contra outros pilotos!

Loadout personalizado

Personaliza cada elemento da tua nave, incluindo a cor, tipos de armas e decalques. Além disso, escolhe entre dezenas de lutadores que apareceram em episódios anteriores da série, e personaliza o teu piloto a teu gosto.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming