Menu

Aproveita o Dia em Night City, com o Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition

Em colaboração com a CD PROJEKT RED, o Razer Viper Ultimate Cyberpunk 2077 Edition chega finalmente às ruas para o equipar e levar ao limite. Prepare-se para o lançamento do jogo mais aguardado de 2020 e conquiste a Night City com uma versão do Viper Ultimate, o rato ambidestro mais vendido da Razer, para a experiência completa neste jogo triplo A.

Explore a vasta cidade sem limitações com a tecnologia HyperSpeed altamente reconhecida da Razer, que oferece desempenho sem fios estável e 25% mais rápido do que outras tecnologias sem fios. Aponte e dispare com precisão fatal, utilizando o Sensor Ótico Focus+ da Razer. Este sensor foi desenvolvido com 20.000 DPI para precisão de resolução até 99.6% e funções inteligentes. Mantenha-se sempre vivo com a 2ª geração de swithces Razer™ óticos para rato que oferecem um tempo de resposta de 0.2 ms, garantindo que o Razer Viper Ultimate Edição Cyberpunk 2077 oferece a velocidade e precisão para a melhor jogabilidade.

Com apenas 74 gramas de peso, o Razer Viper Edição Ultimate Cyberpunk 2077 está equipado com a Razer Chroma RGB e vem acompanhado da base de carregamento Razer Chroma Mouse Charging Dock.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming