Menu

Razer e BAPE juntam-se para criar nova Coleção

No seguimento do teaser publicado a 24 de novembro, a Razer e a A Bathing Ape (BAPE) anunciam oficialmente a colaboração numa linha de periféricos gaming, roupas e mochilas, chamada ‘A GAMING APE’. Esta coleção é uma edição limitada que celebra os jogos e a cultura streetwear, combinando o reconhecido padrão BAPE® CAMO com o logótipo da serpente de três cabeças da Razer. A icónica APE HEAD também aparece equipada com os conhecidos auscultadores Razer Kraken.

A coleção A GAMING APE inclui periféricos Razer com design inspirado pela BAPE, incluindo o rato DeathAdder V2, o tapete Goliathus V2 e os auscultadores Opus sem fios. Os fãs podem agora mostrar o amor pelas marcas com o tão aguardado streetwear, incluindo o cobiçado hoodie com fecho-ecler completo e mochilas, completamente reinventados pela BAPE. A coleção é inédita para ambas as marcas e obrigatória para os entusiastas das mesmas.

A coleção A GAMING APE será lançada em Razer.com, lojas físicas RazerStore, bem como lojas BAPE STORE selecionadas, incluindo a us.bape.com e bape.com.

Francisco Xavier

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming