Menu

It Takes Two recebe novo Trailer

Em antecipação do seu lançamento a 26 de março, a EA e a Hazelight Studios lançaram um novo trailer narrado de It Takes Two, o próximo jogo co-op de aventura do estúdio premiado BAFTA atrás do A Way Out. Repleto de desafios de género genre-bending, o jogo leva os jogadores a uma fusão metafórica da jogabilidade e da narrativa, ultrapassando os limites da narração interactiva como nunca antes.

Em It Takes Two, os jogadores entram na pele de Cody e May, um casal em confronto que se transforma em bonecos através de meios mágicos desconhecidos. Presos num mundo fantástico onde a imprevisibilidade se esconde a cada esquina, devem aprender a ultrapassar as suas diferenças, salvar a sua relação fraturada e encontrar o seu caminho de regresso a casa para a querida filha Rose.

Já disponível para reserva, It Takes Two será lançado a 26 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e Origin e Steam para PC. Todos os jogadores que comprarem o jogo tanto para PlayStation 4 como Xbox One poderão atualizar para a consola de próxima geração de forma gratuita na mesma data.

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos