Menu

PlayStation Plus em Dezembro: Godfall: Challenger Edition, LEGO DC Super-Villains e Mortal Shell

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais os jogos do mês de Dezembro no PlayStation®Plus que estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 7 de Dezembro, até ao próximo dia 3 de Janeiro de 2022: Godfall: Challenger Edition para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5, LEGO® DC Super-Villains para a PlayStation®4 e Mortal Shell para a PlayStation®4.

Godfall: Challenger Edition, que será lançado a dia 7 de Dezembro e chegará directamente ao PlayStation®Plus para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5. Godfall é um novo looter-slasher que decorre num universo de fantasia repleto de heróicos cavaleiros e magia arcana. Embarca numa aventura com este RPG de fantasia e acção, repleto de combates corpo a corpo envolventes e de grande impacto, na terceira pessoa, com três modos de jogo únicos e com um multijogador compatível com todas as edições de Godfall.

Em LEGO® DC Super-Villains torna-te o melhor vilão de sempre, espalha o caos por uma narrativa repleta de acção numa experiência de mundo aberto no universo DC onde a Justice League desapareceu e deixou a segurança da Terra a cargo dos seus homólogos que se auto-proclamaram de “Justice Syndicate”. Desvenda as intenções dos novos aspirantes a super-heróis, alia-te a famosos vilões do universo DC e embarca nesta aventura épica.

O RPG de acção Mortal Shell chega ao PlayStation®Plus de Dezembro para a PlayStation®4 e traz combates RPG implacáveis que testam a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. À medida que os restos da humanidade murcham e apodrecem, inimigos zelosos apodrecem nas ruínas, sem misericórdia. A sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários escondidos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anuncia ainda que, em Dezembro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Ion Driver, consiste num torneio de corrida inter-galáctica realizado em todos os cantos do espaço onde apenas os pilotos mais ferozes de toda a galáxia competem. Os doze concorrentes colocam as suas vidas em risco, a velocidades que desafiam as leis da física, apenas com a habilidade de condução pura. Junta-te à corrida e prova que és o piloto mais habilidoso no Ion Driver.

Ainda, até 3 de Janeiro de 2022, os jogadores com subscrição activa ao serviço PlayStation®Plus poderão descarregar, sem qualquer custo adicional, os títulos PlayStation®VR* (PSVR) The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition, The Persistence e Until You Fall, anunciados em Novembro como forma de assinalar o quinto aniversário desta experiência.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming