Menu

PlayStation Plus em Janeiro: Persona 5 Strikers, DIRT 5 e Deep Rock Galactic

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou recentemente quais os jogos do mês de Janeiro de 2022 no  PlayStation®Plus que estarão disponíveis para transferência a partir de amanhã, dia 4 de Janeiro, até ao dia 1 de Fevereiro de 2022: Persona®5 Strikers para a PlayStation®4, DIRT 5 para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5 e Deep Rock Galactic para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5.

Entra no mundo do Persona com uma nova história em Persona®5 Strikers. Junta-te aos Phantom Thieves e contra-ataca a corrupção que se espalha pelas cidades do Japão enquanto uma realidade distorcida emerge. Revela a verdade, controla a tua equipa de forma dinâmica durante combates explosivos e parte numa viagem épica pela estrada fora.

DIRT 5, o título mais ambicioso da lendária série de corridas de todo-o-terreno, com mais de 70 percursos em 10 locais à escala global, conta com novas funcionalidades e aposta em corridas épicas, expressão pura e um estilo desenfreado. Ascende ao estrelato numa carreira com história, desfruta de uma espantosa seleção de carros, incluindo clássicos do rali, camiões e carros de sprint, joga online em eventos de corrida cheios de ação, captura os melhores momentos no Modo Foto e decora os teus veículos no Editor de Design.

Trabalha em equipa para abrir caminho a escavar, explorar e a lutar através de um sistema de grutas gigantesco, repleto de hordas de inimigos mortíferos e recursos valiosos em Deep Rock Galactic, com lançamento em janeiro para a PlayStation®, nas versões PS4™ e PS5™, que chega diretamente ao PlayStation®Plus, disponível de 4 a 31 de Janeiro de 2022. Neste título cooperativo, joga com três amigos, destrói tudo à tua volta para alcançares o objetivo ou constrói uma rede complexa de caminhos para explorares o teu ambiente, ilumina o teu caminho, usa armas poderosas e engenhocas avançadas e confia nos teus colegas de equipa.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anuncia ainda que, em janeiro, os subscritores do PlayStation®Plus continuarão a ter  disponível para descarregar, sem custos adicionais, o título Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Ion Driver, consiste num torneio de corrida intergaláctica realizado em todos os cantos do espaço onde apenas os pilotos mais ferozes de toda a galáxia competem. Os doze concorrentes colocam as suas vidas em risco, a velocidades que desafiam as leis da física, apenas com a habilidade de condução pura. Junta-te à corrida e prova que és o piloto mais habilidoso no Ion Driver.

De relembrar que, os jogadores com subscrição ativa ao serviço PlayStation®Plus poderão descarregar até hoje, dia 3 de Janeiro de 2022, sem qualquer custo adicional, os jogos do mês de Dezembro: Godfall: Challenger Edition PS4 & PS5 para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5, LEGO® DC Super-Villains para a PlayStation®4 e Mortal Shell para a PlayStation®4. E ainda os títulos PlayStation®VR* (PSVR) The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition, The Persistence e Until You Fall.

*Disponíveis entre 02/11/2021 e 03/01/2022. Jogos do mês só acessíveis enquanto a subscrição do PS Plus estiver ativa. Capacete, PS Câmara & consola necessários para jogar os modos VR. Adaptador da PS Câmara para a PS5 necessário para os jogadores PS5. Comando sem fios Dual Shock 4 recomendado.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos