Menu

A primeira parte do Passe de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe já está disponível

Dá um passeio nostálgico pela história de Mario Kart com Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais e atravessa a meta de 48 pistas remasterizadas. Neste DLC pago*, serão lançadas oito pistas de cada vez, em seis partes, até ao final de 2023. Todas podem ser jogadas localmente ou online**, com a primeira parte já disponível.

A primeira parte inclui a Taça Turbo Dourada e a Taça Gato da Sorte, onde os jogadores poderão subir escadas rolantes e atravessar as montras da pista Centro Comercial Coco (Mario Kart Wii), desviar-se de pedregulhos em Monte Achocolatado (Mario Kart 64), correr através de ruidosas multidões no Circuito do Toad (Mario Kart 7), deambular sobre as nuvens no Jardim Celeste (Mario Kart: Super Circuit) e vencer o tráfego intenso das Colinas Cogumelo (Mario Kart DS). E pela primeira vez, poderá escolher o caminho a seguir em Velocidade em Tóquio (Mario Kart Tour), Avenidas de Paris (Mario Kart Tour) e em Mansão Ninja (Mario Kart Tour).

Torna Mario Kart 8 Deluxe ainda mais divertido com Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais e experimenta mais rampas, loops, curvas e saltos à medida que cada uma das seis partes vai ficando disponível. Os jogadores podem desfrutar de todas as seis partes de Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais sem custo adicional, com uma assinatura paga do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, ou comprando o Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais, disponível na Nintendo eShop separadamente.

 

Notas:
* Observação: as partes de conjuntos de oito pistas não podem ser compradas individualmente. É necessária uma cópia de Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch para usar o conteúdo do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais. Atualização de software gratuita necessária. É necessária uma ligação à Internet de banda larga para transferir atualizações do software. O registo e vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do Contrato da Conta Nintendo e da Política de Privacidade são obrigatórios. Saiba mais sobre como atualizar jogos no Nintendo Switch.
**Requer conexão à Internet durante o jogo online. Para usar os serviços online deve criar uma Conta Nintendo e aceitar o contrato relacionado. Aplica-se a Política de Privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online podem não estar disponíveis em todos os países. O jogo online requer uma assinatura online paga. Saiba mais sobre a assinatura paga: https://www.nintendo.pt/Nintendo-Switch-Online/Nintendo-Switch-Online-1183143.html
Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos