Menu

Age of Empires anuncia Actualização de Conteúdo 1.3 e parceria com a Universidade do Arizona

Esta semana, o Age of Empires anunciou que a actualização de conteúdo 1.3 de Age of Empires IV está a chegar para todos os jogadores. A equipa também revelou uma parceria novinha em folha com a Universidade do Arizona, para que os estudantes possam ganhar créditos universitários, a jogar Age of Empires IV.

Actualização de Conteúdo 1.3 de Age of Empires IV a chegar brevemente: a equipa mostrou um trailer de uma temporada completamente nova para a próxima actualização de conteúdo de Age of Empires IV, que inclui Conteúdo do Editor (beta), eventos sazonais, as maiores mudanças para um maior equilíbrio e atualizações da qualidade de vida. Para os detalhes completes, vai até AgeofEmpires.com.

Ganha créditos universitários da Universidade do Arizona com Age of Empires IV: Os atuais e futuros estudantes da Universidade do Arizona e do Arizona Online podem, a partir de agora, ganhar créditos para os seus diplomas universitários quando completarem conteúdos educacionais especiais de Age of Empires IV. O curso University of Arizona Illuminated History Experience foi desenvolvido através de uma colaboração entre a Universidade do Arizona, as equipas da Microsoft e as da Relic Entertainment, e teve como objetivo fornecer ainda mais contexto histórico ao jogo, já rico historicamente. Para mais informações sobre esta notícia, visita o anúncio feito em AgeofEmpires.com e no Xbox Wire.

Para ainda mais notícias sobre Age of Empires, não te esqueças de estar sempre a par do site AgeofEmpires.com e manter-te ligado à página de Twitter, @AgeofEmpires.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming