Menu

Halo Infinite Lone Wolves: Temporada 2 com novos Mapas, Modos e Roadmap para 2022

A 343 Industries partilhou um post recentemente no Halo Waypoint que explora os três novos modos de jogo que estão a caminho de Halo Infinite Lone Wolves: Temporada 2King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing. Neste publicação, que inclui a visão de Zach Boyce, designer dos Modos Multiplayer e de Sistemas de Halo Infinite, falam-se das variações introduzidas, nos modos já conhecidos, bem como as novas experiências que os fãs de Halo podem esperar da Temporada 2.

Adicionalmente, na sexta-feira, dia 15 de Abril, a 343 Industries fez uma preview de “Catalyst“, o novo mapa de Arena e de “Breaker” Big Team Battle para lançar a Temporada 2. Para mais detalhes acerca destes novos mapas, acede ao Halo Waypoint onde Tyler Ensrude, Designer de Níveis Multiplayer, partilhou todo o seu conhecimento sobre o processo de design dos mapas e desvendou o que os jogadores podem esperar quando a Temporada 2 começar.

Enquanto fazemos a contagem decrescente até 3 de Maio, vai dando uma vista de olhos ao blog Halo Waypoint e ao Twitter de @Halo para mais notícias sobre Halo Infinite Lone Wolves: Season 2. Mais detalhes sobre Halo Infinite podem ser encontrados na actualização de março de 2022, no blog de Halo Waypoint e se quiseres ter acesso aos reports de resultados da Temporada 1, podes visitar o report de gameplay e de live service.

Já saiu também o post de Abril no Halo Waypoint, onde os estúdios partilharam mais informações sobre a Temporada 2 de Halo Infinite assim como aquilo que os jogadores podem esperar do que resta de 2022.

As atualizações mais importantes incluem:

  • Halo Infinite Temporada 2 – Lone Wolves, 3 de Maio: a Temporada 2 traz um enredo sazonal completamente novo, com novos mapas, novos modos e um novo battle pass para acrescentares à tua coleção, para juntares ao que já tinhas da Temporada 1. Os passes de batalha não expiram, pelo que os jogadores poderão sempre optar por lutar por qualquer passe de batalha que escolham;

 

Actualizações de Campanha e Beta aberta de Forge, 3 meses após a 2ª Temporada:

  • Co-op online e repetição de missões de campanha estão planeadas para finais de Agosto: Os fãs podem entrar na campanha de Halo Infinite acompanhados dos seus amigos a partir do final de agosto, e também poderão repetir as suas missões favoritas na última aventura de Master Chief;
  • Beta Aberta de modo Forja ainda este Verão: a 343 está ansiosa por levar a experiência do modo Forja às mãos dos jogadores. Ainda este Verão, começaremos com um beta aberto, onde veremos que tipos de mapas e modos a comunidade consegue construir no mundo do Halo Infinite;
  • Correções contínuas: A partir da Temporada 2, os jogadores podem esperar atualizações e correções mais frequentes na qualidade de vida, bem como novos conteúdos, entregues através de “Drop Pods”

 

Eles também discutirão o que está a chegar a Halo Infinite ainda este ano, em mais detalhe. Para as últimas notícias de Halo Infinite e tudo o que quiseres saber, vai até ao Halo Waypoint, e para as última notícias sobre a Xbox, vai até ao Xbox Wire.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos