Menu

Remake de Dead Space será lançado a 27 de Janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

Motive Studios, um estúdio da Electronic Arts Inc. anunciou durante o seu Crafting the Tension Art Developer Livestream que Dead Space será lançado oficialmente a 27 de Janeiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Dead Space é um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica que está a ser reconstruído do zero, aproveitando o motor de jogo Frostbite™. Ainda fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece visuais mais altos e nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente re-imaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

“Desenvolver este remake tem sido muito divertido para nós na Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-lo com o respeito que merece. Foi igualmente emocionante ver as reações dos jogadores enquanto os levamos nesta jornada de desenvolvimento connosco”, disse Phillippe Ducharme, Produtor Sénior de Dead Space. “Estamos a fazer grandes progressos no nosso caminho para atingir Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Não podemos esperar que os jogadores, velhos e novos, vejam como elevámos a experiência original no remake para ser igualmente impactante para esta geração.”

Dead Space coloca jogadores nas botas de Isaac Clarke, um engenheiro de todos os homens numa missão de rotina para consertar uma gigantesca nave mineira, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo aguarda-nos. A tripulação da nave foi chacinada e infetada, e a namorada do Isaac, Nicole, está desaparecida algures a bordo. Sozinho e preso, com apenas as suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não só contra monstros aterrorizantes chamados Necromorfos, mas a sua própria sanidade em ruínas.

Também revelado no livestream do Dead Space, a equipa da Motive mostrou um olhar precoce sobre como o remake evolui visualmente e atualiza o original com adereços, ferramentas, ambientes e mais a serem reconstruídos a um nível de polimento e detalhes adequados para a próxima geração de hardware e PCs. Além disso, ao combinar melhorias como iluminação dinâmica e volumosa com VFX atmosférico e ambiental renderizado em full-HDR, o Dead Space permite que os jogadores enfrentem os corredores assustadoramente apertados e corredores sombrios do USG Ishimura com níveis de imersão sem precedentes para a amada franquia.

Será que Isaac viverá para desvendar o terrível mistério do que aconteceu à tripulação e à nave abatida, ou ficará para sempre perdido para o vácuo frio do espaço? Descobre em Dead Space que é lançado oficialmente em todo o mundo a 27 de Janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Para mais informações e para se manter atualizado sobre o remake, visita o site oficial, como Dead Space no Facebook e Instagram, segue a franquia no Twitter e subscreve o canal de YouTube.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming