Menu

No Man’s Sky anunciado para a Nintendo Switch

A Hello Games e a Bandai Namco Europe anunciou que a versão Nintendo Switch de No Man’s Sky será lançada em todo o mundo a 7 de outubro de 2022. Estará disponível digitalmente através da própria loja de e-shop da Nintendo e fisicamente através de todos os retalhistas. Pela primeira vez, uma versão física para PlayStation 5 também será disponibilizada no mesmo dia.

Lançado originalmente em 2016, No Man’s Sky é um jogo de exploração de ficção científica situado num universo gerado processualmente. Possui um número quase infinito de planetas nunca antes vistos e sistemas estelares para explorar, cada um repleto de vida para ser descoberto. Os jogadores podem optar por explorar, criar, construir, negociar, lutar ou apenas tentar sobreviver neste vasto parque infantil intergaláctico.  Desde o seu lançamento inicial, No Man’s Sky recebeu seis anos de grandes atualizações de conteúdo, 20 grandes atualizações até à data. Os jogadores do primeiro dia na Nintendo Switch podem esperar que tudo o que fosse possível e aplicável seja agrupar-se a partir dessas atualizações, bem como atualizações contínuas no futuro, fornecendo novos conteúdos.  A comunidade No Man’s Sky é uma das maiores e mais acolhedoras em todos os jogos. Para muitos é o seu “jogo para sempre”, com mais de meio bilião de horas jogadas, através de milhões de jogadores.

Sean Murray, fundador da Hello Games, uma equipa de desenvolvimento sediada no Reino Unido, disse: “Acho que as pessoas vão ficar impressionadas quando finalmente conseguirem jogar este jogo num dispositivo tão pequeno. É realmente um universo inteiro na palma da mão. Foi um grande empreendimento, mas muito gratificante para a nossa pequena equipa, e estou muito orgulhoso do resultado.”

Como um jogo de serviço ao vivo, No Man’s Sky está em constante evolução com um fluxo contínuo de novos conteúdos e funcionalidades que virão a todas as plataformas, incluindo a Nintendo Switch.

Para mais informações sobre No Man’s Sky visita https://www.nomanssky.com/

Nicole Concha

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos