Menu

Runewatch: Age of Arcanum recebe trailer de gameplay

O estúdio de jogos indie português D4 Studios lançou recentemente o trailer do título que está atualmente a desenvolver para PC – Runewatch: Age of Arcanum, um FPS roguelite em um universo fantástico, onde um mago aprendiz deve fazer a sua jornada para se tornar um mestre da magia elemental. O título, mesmo ainda estando em desenvolvimento, já conta com uma versão de demonstração disponível na plataforma itch.io e foi desenvolvido em parceria com o curso da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias: Licenciatura em Videojogos.

Runewatch: Age of Arcanum leva-nos a um mundo em que a humanidade adquiriu a habilidade de controlar os elementos através da magia. Daí surgiram diversas instituições que se dedicam a receber estudantes que pretendem tornar-se mestres nesta arte. Estando na pele de um destes aprendizes, o jogador deve ajudá-lo a enfrentar vários monstros elementares criados pelos seus professores, evoluindo com tentativa e erro, até tornar-se um dos magos mais poderosos da sua geração.

Este é um jogo que conta com uma gameplay que instiga a repetição, sem que se torne cansativo, dada a grande variedade de diversos aspectos do jogo, sendo um título de destaque dentro do seu género.

Principais características/features:

  • Grande diversidade de magias, que garantem a possibilidade de diferentes estratégias;
  • Mapas e loot aleatoriamente definidos, assim cada jogador tem uma experiência única de jogo;
  • Junção de elementos de FPS, RPG e o género;
  • Visuais únicos e impactantes

 

Segundo o artista Gabriel Santos, “desde o início da concepção do projeto, a nossa ideia para o Runewatch: Age of Arcanum foi: antes de segurar o jogador, temos que captar a sua atenção, então investimos fortemente na parte artística, de modo a causar um grande impacto visual”.

 

Para mais informações:

Arte: https://mega.nz/folder/K1tQUSzS#fV36TWtmULNyKJK0_eG1rg

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/d4-studios

Twitter: https://twitter.com/D4_Studios

DevBlog: https://www.indiedb.com/games/runewatch

Universidade Lusófona: https://www.ulusofona.pt/

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos