Menu

Grupo LEGO revela a maior construção de LEGO Super Mario até ao momento: The Mighty Bowser

O Grupo LEGO anunciou recentemente a mais recente novidade na linha de produtos LEGO® Super Mario™ Adult: o maior LEGO Bowser até à data, construído com umas incríveis 2807 peças. O set LEGO® Super Mario™ The Mighty Bowser™ é uma recriação altamente pormenorizada do Rei dos Koopas, completa, com movimentos reguláveis e a capacidade de lançar uma bola de fogo, reflexo das enormes e poderosas características do Bowser.

Este set é o mais recente produto da parceria única LEGO-Nintendo, que começou por ver a luz do dia em 2020. A linha Adult inclui uma gama de sets Super Mario pensados para evocar a nostalgia nos fãs de LEGO que se lembram do Mario como elemento indissociável da sua infância. Os produtos anteriores incluem um LEGO® Nintendo Entertainment System™ (NES) construível e o icónico Bloco ponto de interrogação, que contém níveis do jogo Super Mario™ 64. A figura do LEGO Bowser, que faz parte da série “Adults Welcome”, é há muito aguardada pelos AFOL (fãs adultos de LEGO), que procuram o desafio de um set cheio de pormenores que vai decerto trazer-lhes boas memórias de outros tempos.

Quer os fãs comprem o LEGO Super Mario The Mighty Bowser para construção, brincadeira ou exposição, a figura movível vai usar elementos recém-desenhados para recriar o aspeto dos espigões do Bowser. Além de ter um lançador de bolas de fogo e um botão para regular os movimentos de cabeça e pescoço do Bowser, a boca, os braços, as pernas e a cauda também se poderão mexer de modo que os fãs possam reproduzir a natureza temível do Rei dos Koopas, que conhecem e adoram.

O Mighty Bowser, no verdadeiro estilo LEGO Super Mario, inclui também um elemento interativo. Os fãs que tenham um LEGO Super Mario Pack Inicial podem optar por pôr o Bowser a defrontar o LEGO Mario, o Luigi ou a Peach, o que permite uma brincadeira verdadeiramente imersiva e aprimorada digitalmente. Mas cuidado — o Bowser está armado com uma bola de fogo e não tem medo de contra-atacar!

«O Bowser é, em suma, o derradeiro “boss” — e temos o prazer de anunciar que vamos introduzir esta versão de grandes dimensões na linha adulta de LEGO Super Mario para um ligeiro perigo acrescido», disse Carl Merriam, Senior Designer, LEGO Super Mario. «Desde que dois anos atrás lançámos o LEGO Super Mario, temos estado a viver uma jornada tal… Temos vindo a expandir-nos gradualmente com as personagens mais icónicas e reconhecíveis do universo LEGO Super Mario.

 «Incluir o LEGO Super Mario The Mighty Bowser é realmente, para muitos fãs adultos de LEGO, um regresso ao passado. Ele pode ser o grande “boss”, mas ainda traz de volta uma agradável sensação de nostalgia aos fãs adultos de Super Mario por todo o mundo. Tal como derrotar o Bowser foi sempre o derradeiro desafio nos jogos de Super Mario, aqui estamos nós a desafiar os fãs a construir o Rei dos Koopas com perto de 3000 peças. Sabemos que estão à altura da tarefa e que vão estar em pulgas por deitar as mãos a esta fantástica novidade da linha Super Mario

 Todos os Packs Iniciais, Sets de Expansão e Packs de Personagens do universo LEGO Super Mario proporcionam aos fãs inúmeras formas de expandir, reconstruir, personalizar e criar os seus próprios desafios repletos de ação e desfrutar de muita diversão criativa numa experiência altamente interativa.

O set LEGO® Super Mario™ The Mighty Bowser™ inclui instruções passo a passo como auxílio na construção complexa da figura.

O novíssimo LEGO® Super Mario™ The Mighty Bowser™ estará disponível a 1 de Outubro de 2022, em www.LEGO.com e numa seleção de retalhistas de renome em todo o mundo. O PVP recomendado do Mighty Bowser é de 269,99 €.

Grupo LEGO revela a maior construção de LEGO Super Mario até ao momento: The Mighty Bowser

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming