Menu

DRAGON BALL: THE BREAKERS será lançado a 14 de Outubro de 2022

A principal developer e editora de videogames Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou recentemente que DRAGON BALL: THE BREAKERS será lançado no dia 14 de Outubro de 2022. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Reservas físicas já estão disponíveis nos retalhistas selecionados. As reservas digitais estarão disponíveis posteriormente.

DRAGON BALL: THE BREAKERS estará disponível em três edições diferentes:

  1. Standard Edition estará disponível apenas no Digital e conterá o jogo, e um “Android 18 Transphere” com a habilidade “Wall Kick“, bem como o acessório “Scouter (Blue)“;
  2. Special Edition está disponível tanto nas lojas quanto no digital e inclui o jogo completo, bem como o Special Edition Pack com um traje Personalizável, a pose de vitória “Two-Handed Good” e a skin do veículo “Dragão (Amarelo).” As reservas para esta edição também desbloquearão o “Android 18 Transphere” e “Scouter (Azul)“;
  3. Limited Edition será exclusiva da Loja Bandai Namco. Além do conteúdo da Special Edition, a Limited Edition terá um livro de arte, 3 adesivos Raider e a Cell Shell Figure, bem como o acessório “Potara (Green)“, que é um bónus exclusivo da Bandai Namco Store

 

Ocorrendo no universo DRAGON BALL XENOVERSE, DRAGON BALL: THE BREAKERS colocará uma equipe de sete Sobreviventes tentando escapar de um Raider. O Raider, um dos principais antagonistas da franquia, terá que usar seu poder avassalador e evoluções cada vez mais poderosas para caçar e derrotar os Sobreviventes.

Os sobreviventes são civis regulares que foram capturados numa “Temporal Seam”, prendendo-os num lugar onde o espaço e o tempo estão em desordem. O principal objetivo dos Sobreviventes é escapar da Temporal Seam, usando vários aparelhos, os mais valiosos são transpheres, que contêm as almas de Super guerreiros e concedem habilidades especiais e poderes quando usados.

Neste ambiente perigoso que os Sobreviventes compartilham com o Raider, a esperança é usar a Super Máquina do Tempo para escapar da Temporal Seam, antes que o inimigo se torne imbatível.

Um Closed Network Test será realizado em todas as plataformas nos dias 6 e 7 de Agosto. Os jogadores podem se inscrever para tentar ter acesso ao Closed Network Test. Durante esta CNT, Freeza, o recém-anunciado Raider, e Cell estarão disponíveis para jogar. Avatar, Oolong Survivor Skin e Bulma Survivor Skin também estarão disponíveis para jogar como Survivors.

A CNT será jogável nos seguintes horários (GMT+1):

  1. Sábado, 6 de Agosto – 3h00 – 7h00;
  2. Sábado, 6 de Agosto – 13h00 – 17h00;
  3. Sábado, 6 de Agosto – 19h00 – 23h00;
  4. Domingo, 7 de Agosto – 3h00 – 7h00

 

Um novo Closed Network Test será organizado numa data posterior com mais detalhes a serem anunciados em breve.

Para mais informações sobre DRAGON BALL: THE BREAKERS visita o site oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos